Garotos: capitulo 4 - Justin 3/3 - People Teen

30 maio 2015

Garotos: capitulo 4 - Justin 3/3

            Hoje, Justin é um Homem de compromisso,trabalha,estuda,sai,curte a vida do jeito que um homem deve curtir . Tenho orgulho de ter conhecido ele um guri RS.. E Hoje está um belo homem, mas sinto que precisa de um cuidado feminino (que seria o meu).
Eu tento olhar Justin como um amigo,eu chego em lojas e olho coisas que poderia comprar para ele ,coisas que poderia fazer para ele . Mas hoje somos só amigos . Olho pra aquele rostinho lindo, aquele olhar que me hipnotizou , a vontade é de ficar agarrada com ele a todo o momento mesmo hoje ele estando bem magrinho rs . 
 Eu e Justin tivemos uma recaída,acreditei que tínhamos tudo pra voltar porém,como diz a musica como uma onda do Lulu santos: "Nada do que foi será de novo de um jeito que já foi um dia "...
e com essa letra ,cheguei a conclusão que era melhor não .

            Justin,a vida nos deu vários dias,vários momentos,e o melhor foi ela ter me dado você . Hoje eu não posso ter você do meu lado do jeito que eu queria novamente, mas estarei a todo o momento que precisar afinal, jurei  a você amor eterno como amiga e como namorada. Te desejo sempre toda a felicidade do mundo . Promete pra mim que jamais vai parar de falar comigo ? 
        


Com carinho da sua eterna apaixonada Milena <3

Nenhum comentário