Moda : Ruivos **, - People Teen

13 novembro 2012

Moda : Ruivos **,

Olá galerinha.!
Esses dias soube da grande tendência os cabelos Ruivos .E claro que eu não poderia de deixar de dar as minhas dicas .!




A escolha do tom ideal

Na hora da decisão, além de levar em conta a combinação pele-cabelo, é preciso evitar nuances artificiais ou puxadas para o violeta. "Esteticamente não é legal, além de fugir da proposta do inverno, de cores mais quentes", diz Franco. As cores da estação se encaixam em três grupos:
Vermelho vibrante ou vermelho puxado para o loiro

"É mais sedutor, ideal para mulheres mais exóticas, poéticas e ambiciosas. A cor combina, em geral, com as de pele clara (morena de pele clara, loira de pele pálida ou de olhos claros, azuis ou verdes): vermelho natural, vermelho dourado e vermelho acobreado. Tecnicamente, eles encontram-se entre o loiro claro 8 e médio 7"

##Pra um cabelo dessa cor é ideal descolorir ele primeiro.

Vermelho intenso
"Indicado para mulheres mais confiantes, elegantes de muita personalidade e sensual. Ideal para mulheres com peles mais rosadas, bronzeadas e morenas em geral: vermelho acaju, violeta e marrom cobre. Tecnicamente, estão na altura do loiro médio 7, loiro escuro 6 e castanho claro 5."

Marrons avermelhados ou ruivo acobreado
"São mais discretos, ideal para mulheres mais tímidas, práticas e que precisam ter um ar mais sóbrio. É aconselhável para pele branca, devido ao fator contrastante. Morenas amareladas e negras devem optar pelos marrons: acaju, cereja, chocolate, violine, Borgonha".

Espero que tenham gostado Beijos
                                 #Ellen b .

Nenhum comentário