Dicas para ter fotos perfeitas - People Teen

25 novembro 2012

Dicas para ter fotos perfeitas

Oi minha lindas,
Thayná no comando, rs. Então papinho de hoje é fotos fake. eu já até fiz um post sobre como tira fotos quase perfeitas como vocês já sabem eu amo tira fotos e quero muito ser fotografa, talento e tempo não me falta né. Mais seguindo a linha do nosso assunto como eu já falei como fazer e expliquei então hoje eu vou mostrar fotos para vocês.
Vem comigo ...!

Bem tem pessoas que quando vai tirar foto lembra da Diva né. como a Rihanna, Beyoncé, Selena, Demi e muitas outras. É bom, é bom só que você tem que lembra que quem tira as foto deles são fotógrafos famosos então um dica minha é coloquei os pés no chão e busque referências nacionais e meninas fakes com criatividade. Um detalhe sua foto não tem que ficar igual as das fakes ou as da diva escolhida, mais sim de um modo que você goste, ok. Pois bem vamos as fotos.
Amy Reis 
Fotos simples e lindas, o que você na Amy é tem gosta de brincar com os acessórios.
Gabriela Sampaio
Gabi gosta muito de fazer caras e bocas e joga de um lado para o outro seus cabelos.
E pra terminar a postagem vamos de:
Mariana Sampaio
Bem, meninas essas são as fakes que eu digo - que sim vocês vão amar de paixão as fotos delas.
E em breve mais dicas de fotos fake, rs.
Bem meninas espero que tenham gostado das dicas
Beijo, Tata.

Nenhum comentário