Garotos: capitulo 5 - Leonardo - People Teen

15 junho 2015

Garotos: capitulo 5 - Leonardo

             Conheci Leo em uma sexta feira de verão,mês de férias e muita curtição . Ele tinha um olhar sedutor,um muito lindo e estiloso,era skatista e surfista estilo "playsson",torcia para os meus dois times do coração. Como não se apaixonar ? 
 Quando ficamos senti algo que eu pensei que jamais fosse sentir um dia ,parecia até amor a primeira vista. Após isso nos encontramos mais duas vezes , e a cada dia ,a cada conversa eu me apaixonava mais e mais . Aquelas 3 semanas foram mais do que especiais na minha vida ,algo que eu jamais esquecerei ,mas o pior tava por vir ,por ser ferias ,eu teria que voltar a cidade que ,morava:( assim deixando nossos corações tristes e super desanimados.
          Após a minha volta para casa ,nosso relacionamento ficou meio "virtual " O meu skype voltou a funcionar e meus papeis estavam quase acabando só de escrever cartas era muitas declarações ,nossos meses de namoro era comemorado com muitos textos vindo do coração  ,muitas palavras e tinhamos até um playlist : 

- Velha infancia 
- Fico assim sem você 
- Belo par
- Seu astral
- Palavras ao vento 
- Tanto faz 
- (...)
            Eu e Leo nunca discutimos,nenhum tinha muito ciume excessivo do outro . Eramos um casal perfeito,com todo o amor envolvido . Mas a tal da distancia machucava muito e nosso relacionamento teve que ser acabado :\ . Era uma noite de quarta feira ,lembro que iriamos fazer 3 meses na quinta feira ,eu estava super animada para a próxima carta , quando uma mensagem na rede social apareceu :

- Heloisa,preciso conversar com você algo muito serio .

Claro que na hora meu coração gelou ,fiquei sem saber o que fazer e logo após ele disse que não dava mais certo e que tinha acabado tudo.Disse que nao queria mais namorar ,eu queria até entender mas pq toda a declaração no dia anterior e no outro dia dizer que não quer mais ? era cada pergunta que se passava na minha mente que eu não sabia mais o que fazer . E após noites de choro ergui minha cabeça , e cheguei a conclusão : Leo era tudo de lindo e tudo o que um dia eu sempre sonhei , mas o verão acabou , e o amor também . 

Ainda tenho muitas lembranças de Leo,o urso,as cartas,até mesmo a blusa que ele me deu rs . É... só lembranças mesmo . 



                                 

Nenhum comentário