Garotos : Capitulo 2- Justin 1/3 - People Teen

23 maio 2015

Garotos : Capitulo 2- Justin 1/3

      Eu e Justin nos conhecemos no colégio, eu novata e ele veterano... Eu tímida e ele meio “popular” RS. E desde esse dia eu adorei conversar com ele. Mas ao longo do tempo fui percebendo algo dentro de mim meio... Estranho eu ficava ansiosa esperando pela hora do intervalo só pra gente conversar. Eu adorava ouvir a voz dele, meus olhos brilhavam. Tinha quase certeza de estar gostando daquele menino tão fofo.
Certa noite após a aula, ele chegou e me contou que tinha ficado com outra menina eu fiquei tão sem graça,cheguei até a fazer cara de espanto e naquele momento só pensei em uma coisa : “ perdi “ . Minha crise de ciúme havia apenas começado mas agi naturalmente e calada permaneci até que ele chegou e disse que não tinha gostado ,porque foi impulso dos amigos e disse que não gostava dela e rapidamente meu coração deu pulos de alegria . Até que em algum momento ele disse que estava gostando da minha pessoa (awnt) fiquei tão boba na hora que a única coisa que pensei foi em pegar na mão dele rsrsrs . Mas o beijo não poderia passar despercebido.
Me lembro das palavras que ele disse a mim naquela noite :
- hoje ,amanhã e sempre ...
Nosso relacionamento estava apenas começando...
Os dias se passaram, e a cada minuto, hora, momento por Justin me apaixonava.
Ao olhar pra ele os meus olhos brilhavam, meu sorriso mal cabia em meu rosto, meu batimento cardíaco acelerava e a certeza que queria ele para todo o sempre amém. Os meses se passavam,muitas fotos e declarações ,chocolates na TPM,uma aliança de compromisso(na qual eu nunca tive) e uma rosa no meio da prova de física. Eu e Justin era o casal mais fofo ,lindo e invejado de todo o colégio mas o mar de rosas foi desabando após o sexto mês de relacionamento quando um mal entendido fez com que ele terminasse comigo . Naquele momento não soube o que dizer com tantas palavras ofensivas dele. Eu não acreditava que aquele dia estava acontecendo eu fechava o olho e pensava em estar em um pesadelo mas não aquilo era real .
            No dia seguinte, mal conseguia trabalhar e nem se quer pensei em ir ao colégio e imaginava como seria todos os dias olhar pra ele e não poder se quer abraçá-lo, sentir o corpo e a boca. Olhava nossas fotos e a minha reação só era chorar e nada mais como poderia esquecer a pessoa que me fez tão bem? Como iria viver sem aquele meu pedaço no meu coração? Justin era a pessoa que eu sempre quis na minha vida e naquele momento a minha vida estava parecendo cacos de vidro inconcertaveis . 




Nenhum comentário