Garotos : capitulo 1 - Michel - People Teen

22 maio 2015

Garotos : capitulo 1 - Michel

Sobre Michel:

Michel não era o menino mais bonito do bairro, nem menos o mais estiloso. Ele era um tipo de pessoa que gostava de zoar, que gostava de fazer brincadeiras e palhaçadas e tbm adorava grupinhos de amigos. Ainda me pergunto hoje o que vi nele, até porque éramos muito opostos.
Michel não gostava de cinema, mal gostava de sair só comigo, até o terceiro mês de namoro era o menino mais “fofo” da face da terra (não era lindo, mas era fofo), me deixava meia boba com uma msg dizendo : “bom dia amor ,te amo “ ou quando fazia declarações pra mim . Pra não dizer que ele não me surpreendeu, foi apenas uma vez quando cheguei do trabalho e estávamos fazendo acho que seis meses de namoro e ele escreveu na minha cama eu te amo com pétalas de rosas e chocolates. Também só foi aquela vez L

Após o sexto mês de namoro ele não queria mais ficar o fim de semana comigo, meu relacionamento estava se acabando por conta de um simples grupo de amigos e supostas “amiguinhas” do bairro novo que ele havia se mudado. E com oito meses e uma semana eu decidi acabar com tudo até porque ngm é aturado a ficar com alguém na hora que a pessoa tiver vontade.

Nenhum comentário