Garotos : Capitulo 6 - Samuel Parte 1/2 - People Teen

14 maio 2020

Garotos : Capitulo 6 - Samuel Parte 1/2

    Era um fim de tarde quando vi um grupo de meninos na frente do colégio(cena normal diária),quando vi um garoto alto,aproximadamente 1,80m moreno,cabelo liso fiquei fixa durante alguns segundos .
Ao chegar em casa ,recebo um convite em minha rede social : Samuel !
Sim! Samuel era aquele garoto que me fez perder um pouco do sentido mas como ?O convite foi aceito,mas era só mais um "colega " de rede social.
Os dias foram se passando,ate que um dia sem querer esbarrei em Samuel(nossa que vergonha!)ele me segurou para não cair e logo nossos olhos fixaram :

-Você ta bem ? (perguntou Samuel)
-Sim,tô legal, obrigada ! (eu toda corada )

Aquela cena parecia cena de filme de romance ,fui pra casa pensando se aquilo tinha mesmo acontecido comigo.Quando cheguei em casa ,uma mensagem:

Samuel : 
Oi ,você ta bem ?

Meu Deus ,só devo estar sonhando,respirei fundo e logo respondi a ele :

Alice:
Oi , Tô bem sim, me desculpa ! 
devo olhar mais pro chão rs

e desse "Oi,tudo bem? " Ficamos conversando até o final da noite ...  

No dia seguinte ,Samuel estava me esperando na porta da escola só que dessa vez ,sozinho . Travei por uns instantes,mas respirei e fui e foi incrível quando cheguei perto dele,foi logo me abraçando e dizendo que estava linda (gente,quem não gosta de ser elogiada né )e então fomos tomar um sorvete e bater um papo e sim claro que não poderia faltar o primeiro beijo .



Nenhum comentário