Foto depilação - People Teen

13 maio 2014

Foto depilação

Olá meninas  ....  já conhecem o novo método de depilação que está bom bando ? não  ? :O
Então conheça a foto depilação, um tratamento para reduzir os pelos de forma gradual acabando com pelos encravados e ativando o colágeno .

É indicado para todas as partes do corpo,exceto áreas mucosas , sobrancelhas e nariz .Ao iniciar o tratamento não é indicado ficar exposta ao sol,se acaso você fazer regiões como braço,virilha e buço você deve usar diariamente o protetor solar para não manchar a pele .

Ela funciona assim  : você faz uma sessão por mês a cada 30 dias e durante o tratamento ele vai se prolongando por 45 dias e depois 60 dias .Ela não é definitiva pois no mercado não existe uma técnica que remova os pelos eternamente e quem tiver vendendo está fazendo propaganda enganosa.
O tratamento é contraindicado para quem usa ácido e quem está gestante ,os pelos devem ser cortados um dia antes com uma lâmina para que se tenha melhor resultado.

 
Preço: R$ 55,00, R$60,00 (claro que vai depender do estado onde mora)
Duração : para mulheres o tratamento é de 10 meses ,e dependendo da pessoa já começa a ter  resultado na 2ª sessão e para homens são em média 12 meses .
Vantagens: ela é indolor , os pelos demoram a nascer e você sempre vai estar preparada para ir a praia por exemplo J

Tá esperando o que e procure uma clinica de depilação mais próximo de você!

Nenhum comentário