Volta as Aulas com estilo ! - People Teen

27 janeiro 2014

Volta as Aulas com estilo !

Olá girls ... Na maioria das cidades as aulas já começaram e a maioria ainda vai começar . E como todo primeiro dia de aula não podemos fazer mal feito né afinal a primeira impressão é a que fica . :)
Enfim vamos as dicas :

Cabelo::::::
Quando se trata de cabelo bate até um desespero rsrs é eu sei como é muito bem . A minha dica é não ir com o mesmo penteado todos os dias e não ir com penteados arrumados demais até porque vc ta indo pro colégio né . É bom usar tbm Headbands, Tiaras , Arcos fazer do simples, estiloso .

Maquiagem::::::

Nada mais desesperador do que vc ver gente as 07 da manhã com duas bolas de Blush ROSA na bochecha com a cara cheia de pó que nem é da cor kkkk Trágico mas é a realidade ##quedó
Enfim meu ponto de vista é que make não foi feito pro colégio a não ser que seja o make perfeito . Então como tá muito quente a minha dica é trocar a base/ Pó por protetor facial ou usar uma base com filtro solar assim vai te deixar linda e protegida e se for pra passar lápis passe o marron e Blush só se for bem clarinho e não invente de passar batom vermelho kkkk passe um bem clarinho ou até mesmo um brilho ou gloss .

Enfim... Depois eu coloco passo a passo de customização de cadernos espero que tenham gostado e Boa sorte Beijos da Branquela ;)

Nenhum comentário