RE-PA-GI-NA-DA part2 - People Teen

21 novembro 2013

RE-PA-GI-NA-DA part2

Vamos continuar falando dos cabelos ????

Então ... se você tem cabelos cacheados o ideal é sempre ir inovando pois além de lindo dá penteados perfeitos .Vamos fazer assim : um dia você solta ele , no outro você faz um rabo - de - cavalo, no outro você faz trança... e assim vai e quando quiser ir a festas o ideal é sempre fazer penteados diferentes do dia a dia e uma vez ou outra fazer uma escova+chapinha vai ficar diferente e linda !!!
#Ficaadica : procure fazer massagens nos cabelos toda semana e uma vês por mês faça cauterização(pode ser no salão ou até mesmo em casa)Assim, o cabelo evitará ficar muito cheio e você cuidará mais dele  AH! e isso vale pra qualquer tipo de cabelo ...

Agora vamos pra maquiagens ...

3° PASSO: Maquiagem :

Então ... Make não é complicado e muito menos simples demais . O segredo é saber maquiar .
Na minha opinião não use maquiagens para ir a escola! Pois irá te deixar artificial e quando for sair não será algo diferente e sim, será a mesma de todos os dias . Mas se gostar mesmo de maquiar nem que seja um pouquinho ai vai uma dica:

Lápis marrom,
Blush,
Rímel incolor.
e um Gloss bem clarinho, afinal você está indo pra uma instituição de ensino agora.... se no caso for pra festa ...Opte por cores escuras se for a noite e se for festinhas de família(primos,crianças...)opte por makes fracas .

4° PASSO : Cuidados com o corpo :

Do que adianta cuidar da beleza e não cuidar da estética?
Então,vamos começar pela Depilação:
Não existe depilação que faça milagres em nossos pelos. Se vc tem muito cabelo o ideal é fazer na cera que demora a crescer, e é algo rápido(mas opte por ceras naturais mornas pois as frias doem e Muito !) A vantagem de fazer na Lâmina é porque é rápido e custa bem pouquinho Porém ... encrava os pelos,causa foliculite e ainda corre o risco de você se cortar Para isso, muito cuidado na hora de escolher depilação e em clinicas depilatórias os preços são bem acessíveis.
#Ficaadica : Nunca se depile um dia antes de tomar sol, pois a pele está sensível e pode ocorrer algum tipo de queimadura e irritação na area depilada.;
Nunca passe hidratante depois da depilação... deixe a respirar (de preferencia faça a Noite )

Uma vez por semana esfolie o seu corpo ! É ... faça Movimentos circulares e depois enxague com água morna elas além de fazer uma limpeza profunda(tanto no rosto, tanto no corpo) ele ajuda a circular o sangue e é ótimo pra quem faz depilação pois é mais fácil na retirada dos pelos(faça esfoliação 3 dias antes de se depilar) e o Melhor, evita pelos encravados.Não esqueça de depois de esfoliar a pele passar um hidratante.
Na questão do rosto , faça esfoliação e em seguida aplique máscara para fechar os poros Em algumas lojas de produtos(avon, natura, boticário...) existem kits para fazer limpeza no rosto vale a pena apostar.
Depois da make o ideal é lavar com água e sabonete neutro ou liquido só pro rosto (eu indico: detol,protex e lifebuoy) e depois aplicar um Leite de colônia ... Seu rostinho agradece ! =D

Espero ter ajudado Beijos **

Nenhum comentário