TAG:. Unha Terapia. - People Teen

02 março 2013

TAG:. Unha Terapia.


Oi meninas, então eu vou responder um TAG que falar sobre esmalte, "Unha Terapia" é o nome desta, como algumas de vocês já sabem eu sou louca por esmaltes afinal quem não é. Pra quem ainda não sabe o que é TAG eu vou explicar rapidamente para vocês. São um tipo de corrente que vai passando de blogueira para blogueira, e você responde quando ela chegar pra você e passa para os blogs. Mesmo ninguém tendo passado esta TAG para o nosso eu resolvi que eu iria responder e as perguntas tem tudo haver com um dos assunto do blog, então aqui vamos nós.


  1. Qual a sua cor de esmalte preferido? Eu adoro pintar minha unhas de preto, roxo escuro e vermelho, então acredito que essas 3 cores, são meus esmaltes favorito.
  2. Qual a cor de esmalte que menos gosta? Não é eu que não goste, mais das cores que eu menos uso são amarelo e verde.
  3. Curte nail art ou prefere as unhas basiquinhas? Depende muito do momento como eu mesma faço as minha unhas então ser for aquele dia que eu to com preguiça vai básica mesmo, e ta muito bom, rs.
  4. Quantos vidrinhos tem na sua coleção? No momento tenho 102 vidrinhos, por que fiz a limpa e joguei alguns fora, porque já tinha acabado e passado a validade e comprei outros para colocar no lugar e ainda nem usei, rs.
  5. Faz as unhas quantas vezes na semana? Antigamente eu só pintava então 2 vezes na semana, mais agora levo mais tempo ficou 2 semanas sem fazer dai quando eu faço leva mais tempo para sair. 
  6. Qual a maior loucura que faz por um esmalte? Acho que até agora não fiz nenhuma loucura, por eles não, então nenhuma.
  7. Prefere unhas redondas ou quadradas? Quadradas, é claro. 
  8. Nós pés gosta de esmalte claros ou escuros? Curto muito fazer francinha nos pés, mais de vezes em quando aquele pretinho básico rola também.
  9. Prefere de unhas curtas ou compridas? Compridas, minhas unhas são bem compridas e todo mundo me pergunta o que eu faço para elas ficarem deste jeito mais gente eu não tenho segredo, juro. 
  10. Qual é o seu acabamento de esmalte preferido? Eu não tenho um acabamento de esmalte preferido eu acho que o melhor acabamento é aquele que você acabou de tintar e seca e fica aquele brilho lindo e natural acho que esse é o melhor de todos. 
  11. Qual é a sua marca de preferida de esmalte? Eu uso bastante: Risqué e Colorama, sem preconceito com os outros esmalte é que desde criança eu uso eles, já virou habito compra-los.
Um foto da minha coleção: 

Bom garotas essas foram mais respostas e convido a todas vocês que tem um blog a responder esta TAG e quem quiser mandar o link com as respostas eu vou adora ler, eu espero que vocês tenham gostado. 
Beijo da Thayná e até a próxima.

Nenhum comentário