Volta as aulas. - People Teen

11 fevereiro 2013

Volta as aulas.


E ai minhas queridas, vamos falar de volta as aulas na semana que vem as minha aulas vão recomeçar e pela primeira vezes na minha vida só vou comprar o meu material escolar de ultima hora, sempre compro em janeiro e fico vendo toda hora, doida pra começar usar, rs. #Eu #louca. Mais quem nunca fez isso? Só que hoje vamos falar mais do primeiro dia de aula, esse ano vai ser mais calmo para mim ou talvez não por que eu vou ter que fazer o primeiro ano de novo, é quem foi que falou que blogueira não repeti de ano, pela primeira vez na minha vida eu repeti de serie, na hora fiquei muito #chateada mais depois passou, bom esse ano eu aprendo o que eu não aprendi no ano passado.

Agora vamos voltar para o assunto principal, rs. Bem no meu primeiro dia de aula, tinha uns meninos antigo da escola tintando os novato então o que eu digo não adianta você fazer aquela maquiagem perfeita, até por que alguns deles gostam de zoar além da conta.   Mesmo assim eu vou dar dicas de make e penteados para o primeiro dia de aula. Depois eu quero que vocês me contem como foi o primeiro dia de aula de vocês. Vamos as dicas agora... make simples e leves para ir as aulas.


Agora vamos de penteados:

Minhas lindas mais material de primeiro dia de aula em breve, espero que eu tenha ajudado vocês, nos próximos dias mais um post. com vídeo se der tempo para vocês.
Beijo da Nega.
Thayná.

Nenhum comentário