Vamos decorar o quarto? - People Teen

21 janeiro 2013

Vamos decorar o quarto?


Oi meninas, hoje a postagem é bem diferente vamos falar de decoração de quarto o que é uma coisa bem pessoal, bom assim penso eu né. Mais eu estou com alguns que vou redecorar seu quartos, por exemplos nossa blogueira Ellen. Não um assunto que eu vou esta sempre falando essa é um post. especial assim outros que estão vindo por ai. Se tem algo que eu gosto são detalhe, sabe aquelas frase: - Menos é mais. Vamos dizer que nem sempre ela funciona comigo, rs. Mas acredito que isso vai da personalidade das pessoas, e quer sabe chega de falar e vamos aos quartos que eu escolhi para mostrar para vocês.

Espero que vocês gostem....




Meninas para ver os detalhes, só click nas foto que elas vão ficar no tamanho original eu espero que vocÊs tenham gostado e beijo da Thayná.

Nenhum comentário