Presente chegou mais cedo, rs. - People Teen

14 dezembro 2012

Presente chegou mais cedo, rs.


Oi meninas, eu a Ellen temos uma surpresa para vocês. Vamos com um canal no YouTube \o/ e hoje gravamos o primeiro vídeo, totalmente sem jeito mais gravamos.  Então vamos ver essa vergonha kkkkkk' foi o melhor que deu para fazer no curto espaço de tempo, espero que vocês gostem.

- Vai embora, vai me deixar. Tadinho de mim amiga :/ vai me deixar aqui sozinha #bubu. Bem, meninas como eu falo no vídeo Ellen esta indo embora e ela vai continuar fazer as postagens dela de la da Paraíba e eu aqui do Rio de Janeiro mesmo sem minha Best. Na próxima semana quem sabe não vamos ter um vídeo novo para vocês. E esse é nosso presente de fim de ano, um canal no YouTube . Detalhe que eu já estava esquecendo para ver todos os vídeos que vão ser gravados e que foram gravados só click la em cima na Foto da Demi Lovato que você direto para nosso canal, ok, meninas!?
Eu fico por aqui, beijão da Tata.

Nenhum comentário