Mais dicas de look de Natal - People Teen

10 dezembro 2012

Mais dicas de look de Natal

Oi meninas, então como prometido estou de volta com mais ideias de look bem legais para usar no Natal. Hoje vou trazer look com peças chaves, peças que você tem no seu ármario que você quase ou até mesmo nunca usou. Você customizar peças, que vamos esta trazendo dicas e modelos de como fazer, mais sempre lembrando que isso vai da personalidade da pessoa.

Nos look de hoje temos, vestido, saias,short, camisas muller e muito mais, vamos dar uma olhadinha nos looks?

Bem meninas, eu como hoje eu to aqui pra dar dicas, eu sei que tem algumas meninas não gostam muito desse estilo muito colado no corpo e saia e tal por isso vou mostrar pra vocês looks com peça de roupas boyfriend, tu vai depender do seu estilo, estou aqui para ajudar vocês.
Ideias para meninas mais românticas. Eu acredito que vocês vão curti essas look. 
E o bom é que vocês podem ta mudando as cores das roupas, estampa e usando do modo que vá ficar melhor para vocês. Espero que eu tenha ajudado um pouco. E só ficar de olho que eu vou esta trazendo mais dicas para as roupas de natal e de ano novo.
Beijos da Thayná, queridas.

Nenhum comentário