Best Friend - People Teen

28 dezembro 2012

Best Friend


Oi meninas, então hoje a Ellen esta partindo indo embora indo mora bem longe de mim. Mais vou fazer diferente e me despedir dela pelo blog já que eu não vou ter tempo de ir na casa dela. Então aqui vamos nós: - Amigas vai ser tão estranho não ter você aqui por perto pra esta sempre me ajudando em muitas coisas. E o pior é não pode ir na sua casa pra me despedir de você, tava louca pra te dar um abraço e dizer "Que mesmo com você longe, to na torcida pra que tudo de certo pra você e sua familia." e dizer que "Mesmo longe nosso amizade vai continuar super forte e tu sabe né minha abelhinha que sem que tu voltar por Rio, vai ter sempre um lugar no meu quintal ao lado das cachorras, kkkkkk', zoa mais tu sabe que estar sempre aqui." amiga acho que é só isso que eu tenho para falar pra ti. Por que se não vou começar a chorar :/ aqui na minha casa, desejo muitas felicidades para você, nesse novo lugar, nesse novo rumo que a sua vida esta tomando.
Uh! Dá uma olhada a Bailey vai partiu pra longe... Foram momento nesse quase 5 anos que só eu e você, best vamos entender. Pena que por causa de vírus no pc nossas fotos de todo que passamos junto foi perdida mais isso não importa muito, por que o que passamos vai ficar pra sempre nossas mentes. A saudade vai ser violenta de vez em quando, meu conselho pra ti é: - Feche os olhos e lembre e tudo que passou e com quem passou.
Aaaaaah! melhor eu para de escreve por que se não já viu né amiga.

Beijo da sua eterna Sunny. Teamo minha BFF!
Alguns momentos...

Um comentário

  1. quero te dizer que eu adoro ter vc como amiga pode ter certeza que eu vou sentir saudades de ir na sua casa e fazer casa comida como aquele bolo que agente fez com recheio de doce de leite e do miojo que a gente fez de noite por que estavamos com fome ,quero te dizer que essa sua amiga aqui vai senti muitas saudades sua com diz o escritor Gabriel Chalita :"as amizades verdadeira,mesmo a distância,grande ou pequena,nos dão a certeza de nunca estamos solitários,ainda que ás vezes fiquemos sozinhos,fisica ou espiritualmente.amiga te amo muito e quero te desejar tudo de bom e que vc seja muito feiz'

    ResponderExcluir