Não sei o que vestir! - People Teen

29 novembro 2012

Não sei o que vestir!


Oi meninas, então o fim do ano esta aí o natal ta chegando e o ano novo daqui a pouco vai ta batendo em nosso porta e eu hoje estou aqui para trazer dicas de look que vocês na hora das compras tenham uma base de combinação de roupas. Bem meninas alguns looks tem tons de vermelho, verde, prata, dourado em fim um pouco de cada cor.

Pois bem eu não sei aonde vocês gostam de comprar as suas roupas e tal, eu adoro comprar na marisa amo as roupas de lá,  você vai ta usando sempre com combinação diferentes. Então chega de blá,blá e vamos as roupas.
Amo short e é algo que você pode estar usando durante o resto do ano.
Lembrando que você pode sempre estar mudando as cores, de preto para vermelho, de roxo para rosa, lilás. Vamos aos dicas de roupas para o Ano Novo.
Se você já ta cansada de usar prata, dourado pra combinar com a blusa branca, minha dica é aposte em novas cores, tons suaves ou vibrantes, vai depender muito da sua personalidade.

Eu amei os looks acima, um mais lindo do que o o outro, eu fico por aqui alguma dúvida, só deixa no comentario que vou esta respondendo para vocês. 
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês, e só ficar ligado em breve mais dicas para vocês 
Beijos, Thayná F.

Nenhum comentário