Dicas para o verão - People Teen

27 outubro 2012

Dicas para o verão

Oi meninas com verão chegando e com ele vem novas tendências, No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa tendência vai continuar, principalmente nos shortinhos! Pra quem gosta dessa pega  um pouco mais rock 'n' roll é perfeito para vocês.

Os acessórios também vão esta em alta neste verão, o neon têm tudo a ver, mas não é todo mundo que gosta desses tons tão chamativos. O mix de pulseiras super coloridas tá sendo muito usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos, e quando o verão chegar, aqui aposto que também vai bombar!
Maquiagem certas pessoas já estão trocando seu make passando de batom vermelho para rosa e simples rímel, também com este calor quem é que vai ficar com quilos e quilos de maquiagem no rosto também já estou usando algo mais leve.Então make bem simples.
Com o calor que esta fazendo o melhor é fazer um coque no alto da cabeça eu uso muito aquele que é arrumadinho mais tem uns fios soltos,  sabe aqueles que você usa e fica todo mundo olhando que se você fosse a pessoa mais louca do mundo kkk', então. bem simples fácil de fazer e eu já até fiz uma postagem no meu outro blog mostrando como fazer ele.
Não vão todas as garota que gostam do estilo da Cropped Top eu particularmente AMO este estilo de blusa vou usar muito neste verão. A intenção não é mostrar o umbigo, por isso os shortinhos e saias de cintura alta são a melhor pedida pra usar junto com sua cropped top.
O bom dele é que você pode brincar com as estampas e pra que não gosta de mostrar a barriga pode usar um regata por baixo. 
Bom, meninas é espero que vocês tenham gostado e vamos ficar na torcida por verão chegar logo.
Beijos. Até a proxima postagem, Thayná.

Nenhum comentário