Vamos falar de biquíni? - People Teen

21 setembro 2012

Vamos falar de biquíni?


Comprar biquíni pode ser muito legal, dá pra fazer combinações em cima e em baixo para cada tipo de corpo. Saiba como:
Se você tem os quadris estreitos use biquíni com lacinho, é que as amarrações criam volumes nas laterais, dica infalível.
O top meia-taça é ideal para as garotas que tem o seios grandes especialmente se tiver armação pois ajuda a sustentar o volume

O top drapeado ou franzido é bom para aumentar o volume dos seios, estampas também produzem o mesmo efeito.
O top com bojo é ideal para sustentar bem os seios. Se você tem muito peito, prefira modelos mais estruturados e com alcinha. Se você tem pouco peito, invista no bojo em enchimento.

O sunquíni é mias alto e maio cobrindo bem a parte de baixo da barriga, as laterais e o bumbum. Lembrando bem a forma de um cueca de menino, é bem bacana para quem faz esporte ou não está a fim de deixar os fracos à mostra (como euzinha, rs)
A tanga com regulador é um grande truque para não marca aqueles pneuzinhs indesejaveis.
Antes de comprar teste o top tomara que caia no provador; Mexa-se, abaixe e levante os braços. Aí você não vai ter que passar o tempo todo ajeitando a parte de cima, prefira modelos com bojo embutido.
O top cortininha funciona bem para quem tem seios nem muito pequenos esse formato achata ainda mais o peito e nem muito grande aí você fica desconfortável e corre o risco de peito pular para fora do biquíni.
Tanga de cintura baixa faz um linha reta que liga os ossinhos dos quadris e equilibra pernas muito longas já as tangas em formato V alongam as pernas e valorizam a cintura.

By: Thayná*-*






Nenhum comentário